Depois que o trailer oficial de GTA V foi apresentado, muitos rumores a respeito do jogo apareceram na internet. Um dos que mais chamam a atenção é esse que diz que um certo jornalista britânico que trabalha para uma revista dedicada ao PlayStation, teve um acesso exclusivo a um vídeo do jogo de aproximadamente 30 minutos, exibido nos escritórios da Rockstar na Escócia.

Muitas coisas foram ditas por esse suposto jornalista, que postou no fórum oficial do GTA as suas impressões. A começar, o jogo se passará apenas em Los Santos, mas essa cidade será quatro vezes maior que Liberty City de GTA 4. A cidade é muito grande, e as praias são gigantes. Segundo os relatos, foi visto o personagem principal (um homem negro de aproximadamente 30 anos) viajando de carro do centro de Los Santos até o litoral e demorou cerca de 15 minutos.
As paisagens são bem variadas, existe uma refinaria de petróleo onde cerca de 100 NPCs estavam trabalhando em máquinas e veículos. As florestas são bem bonitas, chegando a ser melhor que as de Red Dead Redemption, e existem pessoas acampando, dançando e bebendo ao redor de fogueiras. Os efeitos de água e da fauna em geral ficaram ótimos.
O jornalista comenta que a movimentação do personagem ficou bem realistas, e existem mais locais para se escalar no jogo. Os aviões poderão ser pilotados e existem mais locais interiores, como um shopping center e uma faculdade. Uma das maiores revelações feitas por esse jornalista está no realismo dos carros, onde eles poderão ser tunados, consertados e precisarão ser abastecidos caso fiquem sem combustível.

Não haverá namoros no jogo, segundo a fonte. O jogador possui um celular, mas poderá fazer contatos apenas com as pessoas que pedirão favores (missões). Também não haverá mini-games como os de GTA 4, como dardos, boliche, etc. Mas outros serão inclusos, como basquete, canoagem, braço de ferro e outros.

Por fim, o personagem também poderá usar as pessoas que estão na cidade como escudo humano ou refém, e não existem crianças no jogo. As habilidades do personagem também melhoram de acordo com o progresso no jogo. Por exemplo, ao andar muito de moto, sua habilidade com a moto fica maior (recurso que já existia em GTA: San Andreas)

0 comentários:

Postar um comentário