Bom pessoal queria vir aqui postar uma coisa séria que é um pedido de desculpas, sim ainda existe nesse SA-MP alguém com cabeça para refletir e pedir desculpa. E passo a citar:


"Eu estou aqui para pedir desculpas aos que eu discuti, chinguei, critiquei. Tretas não irá levar a nada, hoje eu mudei todos os meus pensamentos e notei que na maioria das vezes, eu estivesse errado, agindo como um tolo. Eu queria pedir desculpas a TKD, Dw e outros... Que não estão presente.
 Hoje "DORI" acabou fechando e eu montei um clan e queria muito que não ouvesse conflito entre "wc" & outros clans, exemplo [TKD]. Peço desculpas novamente a todos os membros da TKD.
É isso! (y) 
Não quero entrar e nem nada, apenas acho que eu errei algumas vezes blz."


Desculpas aceites, Skyloco. 


Com muita a pena da Dori ter fechado, a TKD deseja então um bom trabalho para a nova equipe, a wc!


Postado Por: [TKD]FCorreia[Dw]

0 comentários:

Postar um comentário